7 erros mais comuns em landing page para advogados  e como  corrigí-los

Há um lado sombrio nas landingpages de advocacia.  Quando elas são ruins... elas realmente prejudicam o sucesso da sua advocacia. Para ajudá-lo a evitar o lado sombrio, queremos dar a você uma lista de verificação dos principais pecados das landingpages de advogados.  Evite estes erros e você estará a caminho do clube do milhão na advocacia.

Usar um site institucional como página de destino ao invés de usar uma landingpage de advogados decente diminui o seus resultados em cerca de 50 a 60%. O problema disso é que o site tem muitos pontos de distração na proporção de 15:1 enquanto na landingpage de advocacia a taxa de atenção ideal é 1:1, ou seja, ter um único objetivo, ou CTA.

1 - Não usar Landingpages

Através de testes bem elaborados, pacientes e estatisticamente válidos, suas landingpages de advocacia só podem ficar cada vez melhores. Isso significa que seus resultados só podem ficar cada vez melhores e melhores. E isso significa que sua advocacia só pode ficar cada vez melhor.

2 - Não fazer testes de otimização

É difícil quando você está sob pressão, mas, por favor, não desista. Atenha-se à matemática. E a matemática diz que você precisa fazer esse teste por tempo suficiente para ter resultados estatisticamente válidos. Então, por favor, deixe seus testes terminarem seu percurso completo. Isso geralmente significa pelo menos uma semana inteira.

3 - Testar as landingpages de forma errada

Você já ouviu falar que há mais tráfego em dispositivos móveis do que em desktops, certo? Portanto, não crie suas páginas de destino apenas para desktops.  Siga este padrão...

4 - Não fazer a landingpage para dispositivos mobile.

Seta

- Mantenha os títulos com 5 palavras ou menos; - Não se esqueça de incluir o logotipo da sua advocacia; -  Use simplicidade e espaço em branco em seu design; - Mantenha o formulário simples e o botão de chamada para ação em destaque.

Rápido: se você colocar sua página de destino na frente de alguém que não está familiarizado com ela, eles poderão olhar para ela por cinco segundos e depois dizer: Qual é o objetivo desta landingpage de advogado? O que está oferecendo? Que ação ele quer que as pessoas tomem? Como eles tomam essa ação?

5 - Não ter clareza ou objetivo principal definido

Seta

- Maneiras mais simples e poderosas de atrair a atenção de seus visitantes. - Lugares em que você pode usar marcadores em vez de parágrafos. - Qualquer parágrafo com mais de quatro linhas. - Quaisquer frases que você possa simplificar. - Quaisquer palavras ou frases que você possa usar para que seu público responda. - Qualquer coisa que você possa cortar.

O que observar para corrigir:

Páginas que demoram a carregar derrubam as taxas de conversão de forma esmagadora. Então, o que é lento para carregar? Qualquer coisa acima de 2 segundos. Não tem certeza da rapidez com que suas páginas de destino são carregadas? Use a ferramenta PageSpeed ​​Insights do Google para descobrir – e obter instruções sobre como corrigir quaisquer problemas.

6 - Lentidão no carregamento da landingpage

Mesmo a classe de advogados que preza pela discrição é possível mostrar seu serviço sendo prestado, demonstre os resultados de processo ganhos e como é a cara da equipe. Escolha uma boa imagem pessoal - pessoas contratam pessoas - tire uma boa foto profissional no ambiente de trabalho ou grave um pequeno vídeo se apresentando.

7 - Não há empatia na sua landingpage

Isso definitivamente não é todo erro que você pode cometer em uma página de destino, mas abrange os maiores problemas e os erros mais prováveis.

Qual é a sua experiência com landingpage para advogados? Você teve grandes vitórias? Compartilhe seus pensamentos em nosso instagram: @lexpagekitpro

Conclusão

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